XVII Encontro Científico de Estudantes de Educação Física – ECEEF

xvii eceef 7

Está chegando o XVII Encontro Científico de Estudantes de Educação Física – ECEEF, aprovado pelo Edital Nº001/ 2018 – Eventos Científicos da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Tecnológico do Estado do Maranhão (FAPEMA).

O Evento terá como tema central “A docência como eixo identitário da atuação profissional em Educação Física”, será promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas Pedagógicas em Educação Física (GEPPEF), vinculado ao Departamento de Educação Física (DEF) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), sendo a Profª Drª Silvana Martins de Araujo coordenadora geral do evento.

O XVII ECEEF tem como público-alvo estudantes de graduação e pós- graduação em Educação Física e áreas afins, além de profissionais de Educação Física das redes pública e privada e ainda, gestores de instituições escolares e do poder público.

O Evento acontecerá de 27 a 29 de março de 2019, nos turnos matutino e vespertino, na Cidade Universitária Dom Delgado, Campus Bacanga/UFMA. A carga horária total é de 25h, distribuída em palestras, mesas redondas, apresentação de trabalhos científicos e oficinas, com a meta para atendimento de 300 (trezentas) inscrições.

As submissões de trabalhos deverão ser feitas a partir do dia 14 a 21 de janeiro e sem submissões de trabalhos podem ser feitas do dia 14 até completarem as vagas.